25 de agosto de 2012

Imagens da Semana - fim da integração

Uiii, estou em casa!

Cumpridas com sucesso as minhas duas semanas de integração em SP. Dizer que foi fácil (apesar das fotos mostrarem muita coisa gostosa que fiz e comi) não seria verdade. Foi duro, suado, um cronograma grande de compromissos a cumprir, cada dia em um lugar diferente. Meus amigos mandavam mensagens para almoçarmos juntos e eu nunca podia.

Também teve superação de minha parte. Eu, que não gosto de dirigir em estradas, tive de encarar todas as principais rodovias de São Paulo, indo sozinha (com um anjo de Deus no banco do passageiro) a várias cidades. Cada caminhão ameaçador, rsssssssssss... Sobrevivi.

Nesta segunda semana conheci Campinas! Já sabia pela minha irmã que lá era lindo e ameeeeei! Cidade chique, as casas, o centro, tudo bonito e sofisticado. Fui ao shopping Galleria, similar ao Pátio Savassi de BH, com uma área aberta, e jardins lindíssimos. Pensando bem, o Galleria é mais bonito do que o Pátio, trouxe a natureza para dentro do mall...

Cruzei a cidade de São Paulo da zona sul à zona norte, fui à cidade de Taboão da Serra, fui a Embu das Artes! Rodei, viu, gente! 

E, quando penso que na próxima segunda-feira inicio em BH, meu chefe me fala que tenho de voltar a SP na segunda, para reunião... Bem, vou com prazer, estou sempre pronta (e vou finalmente almoçar com meus amigos)!

Ahhh, meninas, e no fim do dia mais pesado de todos, peguei um taxi e mandei uma msg para o Jean: "Estou indo ao shopping gastar, porque eu mereço!" Sabem o que o meu maridinho respondeu: "faz  mto bem!" 

Amo, amo, amo este marido! 

Então, comprei umas coisinhas no shopping Morumbi, que era o mais pertinhodo meu hotel. Afinal, de contas São Paulo = Compras, certo? As vitrines estão totalmente primavera-verão: laranja, coral, azul, verde, amarelo, rosa, em tons bem pastéis. Só dá isso. Entre mil sapatos lindos, fiquei com o de fitas coloridas azuis, o camurça com plataforma e o coral com tachinhas douradas. Dois blazers (adoro), uma blusa listrada de gondoleiro de Veneza (kkkk, desde que fui à Veneza quero uma blusa listrada) e três blusinhas nos tons do verão. Delícia! E aí, meninas, gostaram das minhas escolhas???