Sobre


Olá, eu sou a Kate. Seja bem-vindo ao meu blog!

Sou uma combinação de tradição e modernidade e pauto minha vida nessas duas premissas.

Paulista de Santo André, criada em Minas, tenho a objetividade e velocidade dos paulistas e o jeito desconfiado e seguro dos mineiros, além da hospitalidade e apego à família.

Totalmente cosmopolita, prefiro as grandes cidades e me encanto com os arranha-céus, com o movimento e com o eterno renovar das metrópoles. Acho que Belo Horizonte, apesar de não ser uma megalópole, é a cidade de tamanho ideal para viver... Mas, viveria feliz, por um tempo, em New York, cidade com a qual sinto tanta identificação quanto com BH.


Trabalhadora incansável, comprometida e dedicada, sou formada em Arquitetura, com MBA em Gestão Empresarial e trabalho em uma empresa americana da área de tecnologia.

Com orgulho, assumo o meu lado mulherzinha e adoro ser uma dona de casa, planejar novas coisas para o meu cantinho, cuidar do maridinho e cozinhar, testando sempre novas receitas.

Vejo cada vez menos TV e me dedico cada vez mais ao estudo e à literatura, além, é claro, do meu blog e do meu canal no Youtube.

Admiro as pessoas obstinadas, lutadoras e resolutas, que superam obstáculos quase intransponíveis, acreditando fervorosamente em si mesmas e construindo impérios. E que, mesmo no topo, mantém a humildade em seus corações. Quanto mais “de baixo” esses vencedores vêm, mais eu os admiro.

Dotada de firmes bases religiosas, coloco Deus acima de tudo! Ele é o dono da minha vida, de tudo o que possuo e direcionador de tudo o que eu faço. Aprendi a desejar que, na minha vida, seja sempre feita a vontade DELE e não a minha.



Um pouquinho mais do que tem tudo a ver comigo:

Guarda-roupa: Clássico

Decoração: Peças antigas compondo com móveis e adornos modernos

Livros: Ilusões Perdidas, de Honoré de Balzac; Frank Sinatra - A arte de Viver, de Bill Zemme; Mananciais no Deserto, de Lettie Cowman; Razão e Sensibilidade + Orgulho e Preconceito, de Jane Austen; Jane Eire, de Charlote Bronte; O Vale das Bonecas, de Jacqueline Susan; O código da Vinci e Anjos e Demônios, de Dan Brown. Adoro Agatha Christie e Stephen King. Atualmente, lendo The Woman in the window.

Filmes: E o vento levou, Um lugar chamado Notting Hill, O amor não tira férias, Gladiador e O Senhor dos Anéis. E muitos outros filmes que nem dá para listar...

Séries de TV 2017: House of Cards, Vikings, The Crown, Grey's Anatomy e The Walking Dead. Mas, também vi nesse ano e adorei: OG Simpson, The Killing, 13 reasons why, Stranger Things  e Mr. Selfridge.

Animais de estimação: Cachorros, cachorros e cachorros!

Casada com meu querido Jean Malard, posso dizer que somos duas almas que se completam e que estamos construindo um casamento onde o respeito, o diálogo e o amor são a base da nossa felicidade. Nossa felicidade tem nomes: Bruce e Gabriel. 





Agora que já conhece um pouquinho de mim, que tal me seguir nas redes sociais? Clique e Siga!