24 de setembro de 2012

Um minutinho de atenção, por favor!



Queridos,

Vocês bem sabem que o Receitinhas é um lugar de receitas do nosso dia a dia, de bater papo sobre assuntinhos de mulher, de dividir um pouquinho da minha vida e do meu modo de ver a vida e também é um espaço no qual eu gosto de tratar das coisas espirituais e de como podemos direcionar a nossa vida rumo a uma existência mais plena e feliz.

Surgiu um pedido por e-mail que tem a ver com tudo o que eu digo sobre acolher e ajudar o nosso próximo. E abri o meu espaço com alegria e solidariedade para essa pessoa que vocês conhecerão abaixo.




A Cida é jornalista recém formada e mora em Brasília. Ela escreveu relatando que está com um problema de saúde e precisa fazer uma cauterização no útero. O custo do procedimento é R$ 600,00 (seiscentos reais) e ela terá de comprar alguns remédios também. Mas, a Cida, assim como a maioria dos recém formados, ainda tem uma renda pequena e encontra-se sem condições de fazer o procedimento necessário e urgente.

Então, estamos aqui, Cida e eu, deixando um contato aberto com ela via e-mail, para que pessoas possam ajudá-la; talvez com uma pequena soma em dinheiro (o pouquinho somado vira o suficiente) ou talvez alguém conheça um dono de farmácia que poderá doar os remédios ou ainda alguém possa conhecer um ginecologista na região de Brasília que possa realizar o procedimento gratuitamente ou por um valor bem mais baixo (e parceladinho em prestações amigas).

Queridos, é isso, a Cida precisa de ajuda imediata. E se você, que está lendo essa postagem tem  condições de ajudar, por favor, ajude. Deus multiplicará a sua boa ação em seu favor. 

O bem que você faz hoje, retorna a você de maneira infinitamente maior!


O contato da Cida é: cidalina.santos@gmail.com


Deus te abençoe, Cida!!!