13 de março de 2011

Visitando as amigas

Meninas, hoje tirei um big tempo exclusivamente para visitar blogs que adoro! São meninas inteligentes e especiais, que mandam bem nos seus cantinhos! Gostaria que vocês conhecessem estas meninas e seus blogs fantásticos! Eu fui visitando e escrevendo aqui as minhas impressões...



Adorei um picnic que a postou! Me deixou inspiradíssima!

E a Marcela que fez um receita mega fácil com suspiro? Meu Deus, suspirei!

Adoooooorei o post que a Roberta fez sobre quarta-feira de cinzas!

Andei muito nos últimos dias olhando o blog da , chic e maravilhosa, que teve o privilégio de passar o carnaval em NY! Coisa para poucas...

Aliás, passeando pelo blog da Rê, topei com um outro blog de uma moça que fez uma entrevista fantástica com a Romina! Vale a pena ler!!!

Também gosto do blog da Ana, ela posta muito, sobre tudo, acho que é a pessoa que mais faz postagens que eu conheço!

E o casório da Mari tá chegando, cada dia mais pertinho!!! E ela bloga, organiza o casório, atualiza no facebook, quanto fôlego tem esta mulher!

Outra que está a pleníssimo vapor preparando as bodas é a Mariana!

A Mayana fez uma postagem fofa, fofa, fofa, com fotos. Pena que eu não ganhei o selinho...Mas o critério dela foi justo, pena que o meu tempo é curto, queria poder comentar mais!!!

O blog da Sheila só tem coisa linda. Ela colocou uns petit fours perfeitos, de sonho e o bolo de cenoura, gente, nusssssssssa!!!

A Bita também põe só coisa linda de se ver no blog dela, nossa!

A Fabi colocou uma foto de uma menina linda que fez um transplante bem sucedido de medula. Viva a vida! Parabéns para toda a família da garotinha!

A postagem da Manu me fez refletir também... E por falar e Manu, por onde estará a Lanninha???????

A Mog estava sumidíssima (muito mais do que eu) mas, continua a mesma criativa de sempre!

A Belzinha é arquiteta como eu. Tem um bom gosto está menina!

E a fofa, linda, meiga e sincera Suzala? Como ela mesmo disse, é melhor ser alegre que ser triste!

A minha amiga alemã, sempre com seu bom humor habitual, colocou uma foto quase pelada, gente! Hahaha, ser grávida dá direito a algumas coisas...

A Waneska anda bem sumida também, mas o sorteio está de pé e eu estou concorrendo há um bom tempo!

A Isis como sempre mandando bem de mais nas receitas e nas decorações de suas receitas!

Adooooro o desafios da Bia!!!!!!!!

E tem uma nova, que tenho visitado sempre que posso, menina fera, coisa profissional, tem equipe trabalhando para ela, quadro em programa de tv e tudo o mais, é a Dani!

Outra também que é fera nas dicas de moda é a Carmem, sabe tudo a mulher...

A Camila, eu conheci tem pouco tempo, mas manda bem d+!

Ahhhh, gente, achei a Lanninha! A danadinha está com blog novo! Tão lindo quanto ela!

Vocês já conhecem estas meninas das quais estou falando? Elas têm blogs simplesmente geniais! Sempre que estou por aqui, fico viajando nas coisas lindas e legais que elas postam. Muito delícia este mundinho de blogosfera!



Vocês devem estar pensando... E as receitas, minha amiga Kate? As receitas vão bem, obrigada! O Jean continua passando bem aqui em casa, rssss. Mas, continuo também fazendo várias coisas ao mesmo tempo, mil planinhos para 2011 em execução e ainda não tive tempo de fazer as postagens! Mas, para provar que tenho cozinhado, olhem o que vem por aí! Cenas dos próximos capítulos...















Eu volto em breve com minhas receitas!

I Promise!!!

Big kiss,


KATE