1 de julho de 2011

Tag: 10 coisas que mais gosto

Que super gostoso foi ter sido indicada pela linda e fofa Mayana para contar quais são as 10 coisas que mais gosto! Não deixa de ser uma maneira de vocês me conhecerem melhor.

Preciso indicar alguém para repassar a tag. E a minha indicada é a Fabi, do Viagens e Vivências. Uma moça linda, meiga, amorosa, que, se não foi a primeira a descobrir o meu blog, foi no máximo a segunda, rssss. Uma pessoa de grande valor que vem conquistando o meu carinho por se mostrar um ser humano muito digno! É isto aí, Fabi!!!

Opsss, e o meu tag??? Vamos lá! As 10 coisas que mais gosto, amo e adoro são:

1 - Ter uma comunhão íntima com Deus
Meu sustento, meu porto seguro, meu tudo.




2 - Fazer parte desta família
Meus melhores amigos, fonte de onde extraio a minha força.

 




3 - Construir o futuro com o meu amor
Meu companheiro, meu amigo, a alma que me complementa.



4 - Estar com os meus bebês
Com eles, sou eterna alegria; motivadores dos meus maiores sorrisos.

 



5 - Me realizar no trabalho
Uma mão entre muitas, construindo algo grande.




6 - Ter amigos fiéis
A quantidade não é importante. Ter laços que não se destroem é o que verdadeiramente importa.




7 - Fazer viagens memoráveis
É quando meus lindos sonhos se tornam realidade.




8 - Aprender e crescer com a literatura
A cada parágrafo, um mundo novo se abre.




9 - Fazer compras
Meus amigos acham que eu sou pão dura. Meu marido e minha família acham que sou gastadeira. Vai entender...




10 - Comer bem
Esta é muito obvia, não é? Caso contrário, este blog não existiria!



um big beijo,

Kate