22 de agosto de 2011

Direcionamento

Senhor, Sabes que minha natureza humana é frágil e inconstante;

Sabes que as incertezas de cada dia são muitas e que, muitas vezes, abalam o meu ingênuo coração;

Sabes principalmente que, quando vejo um cenário obscuro, minha razão se torna momentaneamente insensata e fica difícil decidir qual é o caminho a seguir.

Tudo isso Tu Sabes, Senhor e eu também sei...

Mas, o que também sei, sinto e vivencio é a força do amor que tens por mim, meu Pai. Por isso, humildemente peço-Te Sabedoria para entender a dádiva oculta nos Seus planos, os quais eu ainda não vislumbro;

Paciência para esperar pelo tempo do Senhor;

Prudência para que eu jamais me precipite em atos pouco amadurecidos;

Paz de espírito para controlar a minha ansiedade e sentimento de urgência;

E, por fim, peço-Te Luz Divina sobre a minha vida, para que eu possa enxergar e seguir pelo caminho certo, aquele que é o da Sua vontade.


"Queridos leitores, hoje eu passei a limpo este texto para o blog; uma pequena oração minha em uma noite de tristeza e incerteza. Que fique para vocês este testemunho: cheguei em casa angustiada em uma noite desta semana; com uma questão que me decepcionou e para a qual eu não via horizonte, solução, perspectiva. Escrevi este texto, colocando como sempre, minha vida e meu caminho nas mãos de Deus. Na manhã seguinte, acordei com uma idéia fixa. Solicitei uma reunião e dei uma virada positiva na minha vida. Tudo deu certo, tudo o que pedi nessa reunião me foi dado e ainda recebi uma bela proposta! Vislumbrei um novo cenário, positivo, próspero e repleto de realizações futuras. Transformei uma aparente derrota em vitória!


Confiar em Deus é tudo. Colocar os meus anseios nele é reconfortante e, definitivamente, maravilhoso!"