26 de março de 2012

Uma oração especial

Oi, queridos!

Minha vida está me apertando muito... Uma correria só. Eu e o Jean estamos cansados pelo excesso de atividades. Não estou tendo tempo para escrever os meus artigos que adoro, apesar de sempre pensar em muitos temas.

Apesar da falta de tempo, gostaria de deixar para vocês esta oração maravilhosa que meu papi me enviou ontem por e-mail. Acho que todos nós nos identificamos com ela em algum período de nossa vida.


ORAÇÃO…

Pai querido, entrego-Te agora os rumos do meu dia. Agradeço porque em Ti sou livre de toda preocupação exagerada e de toda ansiedade. Obrigado também porque estás sempre comigo, mesmo quando as situações parecem fugir do meu controle. Nenhuma situação, por mais difícil que seja, escapa de Tuas mãos poderosas. Peço-Te Senhor, que me cures da mania de querer estar sempre no comando. Que eu saiba enxergar a Tua providência divina em cada momento do meu dia, de modo especial naqueles que não foram planejados ou desejados. Que eu acredite em Teus planos de amor para a minha vida e que és capaz de realizá-los de forma perfeita. Entrego a Ti, meu Deus, os rumos e caminhos do meu dia hoje. Seja o centro de tudo e o Senhor de todas as coisas. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo. Amém!