13 de maio de 2012

Ame sua mãe!



Ame sua mãe da maneira mais intensa que você possa amar. Por mais que você procure o amor em um companheiro e nos seus amigos, dificilmente alguém vai te amar tanto quanto a sua mãe.

Deixe de lado as correrias do seu dia a dia e telefone, visite sua mãe, ouça as suas histórias. Ela também precisa da sua atenção e cada minuto que você dedicar a ela será extremamente recompensador para vocês. 

Se a sua mãe já é mais um anjo no céu, lembre-se dela com muito amor, se empenhe a fazer as coisas boas que ela ensinou e dedique uma oração especial a ela, neste dia especial de devoção às mães.

Eu tive o prazer de ter três mães: Dora, minha mãe amada, minha rainha, e minhas duas tias que a ajudaram a me criar: Zenila (que eu amo de paixão) e Eliana (que era um anjo na terra e hoje é um anjo no céu).

A elas, dedico hoje, e para sempre, todo o meu amor!