29 de dezembro de 2012

Maquiagem para o Reveillon

Queridas amigas, 

Está na hora de escolher a maquiagem para a noite da virada. Trouxe lindas New Year´s eve make up inspirations, cada uma mais linda do que a outra.

Já pensaram em usar glitter??? Eu vou usar! Se ainda não pensaram, corram e comprem porque ainda dá tempo. 

Vamos entrar em 2013 com alto astral, com a auto-estima lá em cima, para já entrar no clima de conquistas, de vencer desafios, de viver uma vida plena! Sim, amadas, porque 2013 pode ser o ano das grandes conquistas para vocês, para mim, para todas nós!!! Basta querer e buscar!

Vou contar para vocês sobre a minha make up. Animada pelo comentário da Carmem na postagem anterior (ela falou assim: "agora estou assim colorida nada de branco nem preto, quero entra o ano novo com muitas cores em minha vida, e desejo que sua vida também seja cheias de muitas cores alegres.") resolvi me colorir para este reveillon! A make up vai ser de glitter e com olhar colorido! Estou animada, porque realmente, quero um 2013 beeeeeeem colorido para mim!

E vocês, queridas? Vão aderir ao glitter! Acho que fica simplesmente um arraso!!!







 Tags: #glitter makeup #maquiagem para o reveillon #new year´s eve makeup #golden glitter makeup #silver glitter makeup #black glitter makeup 
#color glitter makeup  #maquiagem com glitter #olho preto #maquiagem colorida #glitter eyeshadow