1 de abril de 2016

Notícias do lado de cá

Antes de mais nada, Bem vindo, Abril!

Abril é o mês que eu mais gosto, seguido por Dezembro (Natal é tudoooo). Abril é o mês em que eu nasci, em que me casei no civil, e também o mês em que nasceram o meu pai e meus dois irmãos. Mês de festa!!!

Já o meu mês de março foi bem... Desafiador! Dos 31 longos dias deste março de 2016, passei, mais da metade deles, doente. Muita dor de garganta, dor até para beber água, uma inflamação causada por vírus e, quando é vírus, pouco temos o que fazer para melhorar; o remédio maior é dar tempo ao tempo. Quando sarei, o Gabriel pegou. E, na sequência, fiquei gripada. Tem gente com imunidade baixa por aqui!... Por isso, andei tão afastada do blog! Estava guardando minha energia para o estritamente essencial. Graças a Deus, abril chega trazendo saúde e eu e Gabriel estamos quase 100%.
Nenenzinho lindo no hospital, irritado com a pulseira da triagem
E o Gabriel cortou o cabelo! Gente, como eu me assustei quando eu vi a parte de trás do cabelo dele, tão baixinha, tão sem cabelos. Eu estava o distraindo e o barbeiro mandando ver! Procurei salvar pelo menos o topetinho! Demorei uns 10 dias para me acostumar, rssss. Mas, está um gatinho, não posso negar.
 Mas, eu amava muito os meus cachinhos dourados!!!
Entre a inflamação de gargante e a gripe, reuni energias para ir com o Jean ao show de sua banda favorita: Iron Maiden! Aqui em casa, somos muito ecléticos para música e o show foi realmente ótimo!
E a Páscoa chegou trazendo muitos momentos gostosos em família! No nosso condomínio mega animado, participamos de um almoço comemorativo no sábado de Páscoa, onde a boa foi uma feijoada! Para as crianças, um macarrão gostoso. Adoro programinhas que me livram da cozinha! Amo cozinhar, vocês sabem, mas ando tão atarefada que toda folga é um presente para mim!

 Olhando estas fotos eu fico meio boba, constatando o quanto o Gabriel cresceu! Não tem mais cara de bebê!


E no domingão, rolou ovo de Páscoa, o primeiro do Gabriel. Ele nunca havia provado chocolate e gostou, claro! Mas, sem abusos. A alimentação dele é muito saudável e ele recusa salgados fritos, assados e até mesmo brigadeiro! Toquinho gosta mesmo é de sanduiche, pão, frutas, legumes, iogurte e ama mamadeira!

 E a minha satisfação do mês de março foi ver o cantinho de brinquedos do Gabriel pronto! Ele está mega amando o espaço e eu vou colocar um vídeo para vocês na segunda, 04/04, mostrando tudo desse cantinho. Eu me realizei ao ver o meu filho brincar todos os dias no espaço. Espero que inspire outras mamães!

Que abril traga muita saúde, prosperidade e muitos posts aqui no blog! Assim espero!!!