1 de dezembro de 2010

4 meses de blog, 4 mil visitas!!!



Que coisa boa gente, o receitinhas está completando hoje 4 meses no ar, com mais de 4 mil visitas! Sei que existem milhares de outros blogs com milhões de visitantes, mas estou feliz porque o receitinhas está começando muito bem, praticamente sem divulgação, eu com muito pouco tempo para interagir com outras blogueiras (e olha que eu quero muito fazer isso). Mas as pessoas têm vindo, carinhosas, prestigiando mesmo!

Venho acompanhando os dados emitidos pelo blogger e percebi que, a partir de outubro, a quantidade de visitas deu um salto e nas duas últimas semanas, o blog tem recebido de 100 a 150 visitantes por dia!

Legal D +, turminha!

A presença maciça é de visitantes do Brasil, claro, mas tenho tido visitas em número bastante significativo de pessoas dos EUA, Canadá, Rússia e Portugal. Algumas pessoas também de outros países da Europa e Africa. Muito legal!!!

Na oportunidade, convido vocês a conhecerem o meu outro blog: http://avidaemplenitude.blogspot.com/

 É um blog difícil de fazer, pois é bem profundo, envolve falar de fé, do amor de Deus por nós... Mas, aos pouquinhos, eu vou chegando lá e passando a minha mensagem.

De coração, agradeço a vocês pelo carinho e pela presença!!!


Um beijo,

Kate Macedo