25 de dezembro de 2010

Ceia de Natal

Que lindo foi o nosso Natal! Fiquei tão, mas tão feliz! Um encontro íntimo, cheio de amor, no qual Jesus, o dono da festa, foi lembrado em nossas orações antes do jantar. Foi uma noite perfeita, onde tudo deu certo. Todos ficaram satisfeitos e eu e o Jean nos sentimos realizados.

A ceia ficou linda e deliciosa! Com a colaboração de todos, os pratos ficaram excelentes e não houve como dizer que um ficou mais gostoso do que o outro, pois estavam todos perfeitos!

Obrigada, meu Deus, por uma noite maravilhosa! Viva Jesus Cristo, nosso salvador!!!





A Nívia vocês já conhecem, é minha sogrinha.


Dona Dora, avó do Jean, também já esteve ilustrando uma postagem do blog.



Esta é minha mamãe linda! Também se chama Dora.





Este é meu papi, Pedro, meu amigão e grande incentivador de tudo o que decido fazer.




Esta é a Nélia, é uma das matriarcas, cuidou do Jean desde bebê e é amada  respeitada como a uma mãe.


A obra prima do Jean neste Natal: os canapés do Nestor, em homenagem ao pai dele, que sempre fazia canapés incríveis (entre centenas de outros pratos deliciosos).



Nosso cantinho da perdição... Semana que vem entra a operação emagrecimento da comilança de Natal!





Olha o peru aí, soberano, o rei da festa


E esta salada que eu fiz, maravilhosa, ela não quis perder para o peru não, gente! Quis competir em igualdade de condições!


A farofinha tradicional...


... E o molho de abacaxi...


...Parceiros ideais para este lombo dos deuses! Como ficou bom esse lombo!


Arroz à Piamontese... Perfeito!


Para arrematar, Sobremesa Real, o nome não poderia ser mais coerente, pois é uma iguaria digna dos refinados paladares do monarcas. Depois da festas passo a receita para vocês.



Para o café, bombons divinos da "Café com bombom". A Eliana arrasa, os bombons tinham desenhos relativos ao Natal, que fofo!



Espero que o Natal de vocês tenha sido muito feliz. Que Deus os abençõe!!!

Beijo enorme da Kate e do Jean!