21 de dezembro de 2010

Desejos para 2011!

Vi esta brincadeira no blog da Pris Veiga - http://rosaturquesa.blogspot.com e achei muito legal. É preciso expressar 5 desejos para 2011 e representá-los com fotos. Achei muito alto astral e é tão bom desejar e visualizar coisas boas! Então, aí estão 5 desejos meus para 2011:

1) Trazer um bebê para nossa casa (eu e o Jean não vemos a hora), de preferência, exatamente igual a este aqui:


2) Me jogar no mundo da literatura. Ler, ler, ler, sonhar, viver dentro de um livro... De muitos livros!!!


3) Ir ao máximo possível de apresentações da orquestra sinfônica.


4) Ter um contato mais intenso com a natureza, voltar a passear em praças, deitar na grama, ficar sem fazer nada, só curtindo as dádivas de Deus...


 5) Me preocupar cada vez menos com o tempo e cada vez mais com pessoas; amá-las , entende-las, não julgá-las e ser feliz com todas as pessoas queridas que fazem parte da minha vida.



 Que esses desejos se realizem!