3 de janeiro de 2011

De Volta!!!

Voltei pessoal!

Que tempinho gostoso estes 10 dias de férias coletivas! Deu para viajar, descansar, dormir, ler e ver a família! Ainda tenho 3 dias livres, que tuuuuuuuuuuudo!!!

O Reveillon foi Marvelous, melhor impossível!

Comecei também a fazer as coisas que desejo em 2011: Ler, atualmente devorando "O Hobbit", de autoria do mestre Tolkien. Uma aventura melhor do que a outra a cada capítulo e um expressar linguístico irretocável. Também estou fazendo caminhadas regulares (queimar a comilança das festas de final de ano). Quinta-feira volto a trabalhar e "força na peruca" para o que vem por aí.

Ahhhh, turminha, CHOQUEI de ver que somente no mês de dezembro tive 4.974 visitas no blog! E pensar que no dia 01 dezembro eu comemorei 4 meses de blog com 4 mil visitas durante todo o periodo... Isto está virando progressão geométrica, hein? E as postagens mais visitadas? O arroz a grega superou todas! Para vocês verem a importância das coisas simples em nossas vidas... Espero que um monte de gente tenha feito arroz a grega, bom demais!!!

Obrigada pelas visitas, meus lindos, fantásticos, arrojados e antenados leitores!!!

E as receitinhas... Vou mandar ver, viu? Doces, carnes, jantarzinhos românticos, reuniõezinhas íntimas, decoração para receber bem... 2011 promete! Mas também vou preparar receitas lights, saladas e lanches rápidos e nutritivos.

E quero que este novo ano seja assim como estou na foto abaixo: paz e tranquilidade, belas paisagens e uma vida saudável! Este lindo, maravilhoso e absoluto aí da foto, puxando a guia com todo o vigor é o Sadan, meu bebê que mora na casa da minha mãe! Já estou com saudades dele...


Beijos com mega animação para um ano novo, novo ciclo e novas aventuras!!!

Kate