8 de maio de 2011

Almoço do dia das mães!

Amigas,

Que maravilha poder comemorar em família! Que benção ser tão bem recebida como sou na família do meu marido!

Hoje, distante da minha mãezinha, mas sempre juntinho no coração e via celular, fomos comemorar este dia tão especial na casa da minha sogra. Graças a Deus, os três irmãos e seus filhos (menos o Bruce que ainda não pode sair de casa) estiveram na casa da Nívia e foi uma alegria total! Olhem que bela confraternização:

Mulheres elegantes que são exemplo para mim:
Dora e Nívia



Quatro gerações de mulheres Malard: a elegância se propaga com o DNA, com pitadas de modernidade!



Néila, mãe n° 2 do Jean


D. Dora - elegância e porte europeu



 Casal lindo: Fernanda  e Fernando


Genética perfeita + genética perfeita = Marcela


Salada show da Fernanda


Salada de bacalhau


Rondelli dos deuses!


Torta da Kate - Maracujá com chocolate


Torta da Nélia - morango com nozes


Torta da Fernanda - Amendoim com biscoito


Hoje pais do Bruce; amanhã, se for da vontade de Deus, pais de algumas crianças, naturais ou adotadas, preferencialmente ambos!


Um beijo enorme para todas as mães, e beijos especiais para a minha mãe n° 1, Dora, para a minha mãe n° 2, Zenila e para a Keninha, mamãe da Marcelinha!

Beijos amorosos,

Kate