1 de maio de 2011

Celebrate good times, come on!!!

Olá, turminha!

Este final de semana está sendo muito legal e super diferenciado em nossas vidas, porque tivemos uma comemoração dupla: ontem, 30/04, foi o meu aniversário e hoje, 01/05, completamos 01 ano de casamento religioso! Duas datas felizes e importantes!

Sendo assim, neste findi não teve naaaada de receitinhas, fiquei só curtindo de madame, com almoços e jantares bancados pelo maridão. Que farra!

Eu tinha decidido que a noite do dia 30/04 para o dia 01/05 seria comemorada a dois. Fiquei dias e dias pensando onde ir. Queria um lugar onde tivesse boa comida, mas não queria um restaurante onde fossémos simplesmente jantar e depois acabou, hora de ir para casa. Também não queria esticar em uma boate. Procurei, pesquisei e encontrei uma dica de ouro em um blog chamado Lugares românticos que já fui. 

Uma das dicas dela era o Soleá: http://www.solea.com.br/. Uma taverna flamenca, que também é escola de dança, com boa comida espanhola, shows de dança e depois boate. PERFEITO! Liguei e reservei imediatamente. The search is over!


O Soleá existe há 15 anos e eu nunca tinha ouvido falar, incrível! Fica no coração da Savassi, bairro boêmio chique de BH, em frente ao restaurante Fogo de Chão. Não é um lugar de paquera, é para ir de casal ou em grupo de amigos. Os preços são justos (inclusive, o cardápio com valores é divulgado no site) e a comida é uma delícia!!! O ambiente não é luxuoso, mas segue a ambientação típica de uma taverna flamenca. O show é ótimo, os dançarinos dominam o tema e as roupas são liiiindas!
  


Para combinar com esta noite latina e caliente, o modelito escolhido foi este vestido hot que a minha irmazinha me deu. Coloquei estas summer boots charmosas...


...um make up básico, um brincão poderoso e estava pronta prá night de comemorações!


Meu amado também lindão, todo social, de camisa verde musgo e calça preta risca de giz. Adoooooro!


Meus dois amores!!! Bebê também sabe posar para a foto!



 E assim fomos para o Soleá, curtir tudo e mais um pouco. O local tem uma boa carta de vinhos, mas o que faz sucesso mesmo é a Sangria, bebida típica, feita com vinho tinto e frutas. A jarra era para seis pessoas, mas, como éramos só nós dois, fomos obrigados a tomar tudo... Que chato, kkkkkkkkkkkk!

E  o show começa, animando a todos.





Primeira foto oficial do casal tirada no dia 01/05/11


E um olé para a Sangria!





E no palco o show pegando fogo!





Quando o show acabou, as pessoas foram para o palco, e eu que já estava prá la de Madrid com as várias doses de sangria, não titubeei e fui na hora!



Depois do show, o dj põe o lugar para ferver, tocando músicas dos anos 70 e 80, tais como a que deu o título a esta postagem. Ninguém, absolutamente ninguém ficou parado, pois o repertório é só de hits mundialmente conhecidos e eletrizantes.

  


Piramos geral... Tudo culpa da Sangria!


Foi uma noite muito feliz, animada, divertida e romântica, marcando duas datas especiais. Como sempre, agradeço a Deus por tantas bênçãos e alegrias!