3 de agosto de 2011

É por isto que este blog vale a pena!


Pessoas queridas que visitam meu blog e moram no meu coração,

Sempre recebo pessoas maravilhosas aqui no meu espaço que deixam comentários carinhosos. A maioria dessas pessoas, já faz parte do meu grupinho querido, tenho pelas mesmas muita afeição e a elas sou muito grata. Mas, recebi (de presente) nesta semana dois comentários, os quais não posso deixar de citar, pois foram muito significativos para mim.

O primeiro é da Laura. Eu estava pensando poucos dias atrás: será que as pessoas fazem as receitas que eu posto? E a Laurinha respondeu o meu pensamento, dizendo que sempre faz e que pelo nome do blog o namorado até se sente intimado! Vixe Maria!!! Tomara que ele se sinta encantado pela sua comida e se veja indubitavelmente apaixonado e decidido a não deixar você jamais sair da vida dele! Adorei seu comentário e até contei para o meu marido, o Jean.

O segundo comentário é da Carol, de Salvador. Simplesmente incrível. Querida, se eu a ajudei como você disse, só tenho de me ajoelhar e agradecer a Deus por isto! Eu tenho outro blog, que é o "A vida em Plenitude", cujo objetivo é exatamente ajudar pessoas com minhas palavras. Infelizmente, eu não me dedicava a ele (até hoje) o tanto que precisava. Sempre me cobro isto. Mas, isso vai mudar. Não sei se as palavras que te ajudaram vieram do receitinhas ou do plenitude, porque estou sempre falando em Deus em todo lugar. Mas saiba que, com o seu relato, você me ajudou e me deu força para empreender com mais firmeza no meu trabalho de evangelização.

São acontecimentos assim que fazem a minha decisão de ter me tornado uma blogueira valer a pena!

big beijo,

Kate