11 de setembro de 2011

Dias Felizes

Oi, turminha!

Desde quarta-feira meus pais estão aqui em casa, aiii, que coisa boa! Temos passado dias tão felizes... Não passeamos muito por causa do trabalho na quinta e sexta, mas os dias em casa tem sido ótimos; aliás, curtir em casa é uma das melhores coisas da vida. Mas, as poucas visitas que fizemos valeram a pena. Entre elas, fomos ver um empreendimento imobiliário que eu e o Jean estamos adquirindo, glória a Deus por isso, mais uma pequena vitória na nossa vida de casados, alcançada, como sempre, com bastante esforço e muita economia.

Outro passeio 10 que fizemos foi ir ao parque dos Mangabeiras! Depois da Fabi, do Viagens e Vivências, e da Sheilinha, do A Casa da Sheila, falarem sobre o passeio em seus respectivos blogs, chegou a nossa vez! Incrível, tão perto da nossa casa e eu nunca tinha ido! Adorei, muito, muito, muito! Um lugar lindo, excelente para se exercitar e fazer um picnic. Sem esta que é farofa, viu gente!!! Nas maiores cidades do mundo as pessoas vão para os parques e fazem românticos e encantadores picnics. Eu vou fazer com certeza na minha próxima ida ao parque!









Outro programa delicioso foi ir para a casa da sogrinha, que nos presenteou com um caprichado, leve e apetitoso almoço. O Menu foi uma salada show da Nélia e o prato principal da Nívia: Couscous Marroquinho com camarão. Soberbo! Brindes com o nosso espumante favorito para celebrar a vida e tudo de bom que ela nos traz! Depois posto as receitas para vocês, queridos, mas o cansaço bateu forte aqui e acho que vou me juntar à galera que está curtindo um soninho aqui em casa no momento.








um big big beijo,

Kate