29 de novembro de 2011

Encontrinho de amigas!

Uma das amigas ótimas que fiz nesta vida de blogueira foi a Rê Werneck. Carioca, carinhosa, atenciosa, antenada, cosmopolita, nós nos identificamos desde o início e trocamos e-mails faz tempo. No domingo, chegou a oportunidade de nos encontrarmos em BH. O local escolhido foi o shopping Pátio Savassi.



No encontro, conheci a amiga da Rê que mora em BH, a Alice, que é uma advogada inteligente, centrada e super legal também!




O lugar escolhido foi o Ah Bon! Eu sou viciada em ir lá, tomar capuccino italiano e comer macarons... Adooooro e recomendo muito!




Entre folhados de frango com catupiry, capuccinos italianos e macarons de chocolate e banana, ficamos no local por quase 3 horas, as boquinhas se movimentando o tempo todo, comendo e falando sem parar, rsssssss!!!




E o melhor de tudo, ainda ganhei presente!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fofa d+ esta Rê!



O presente da Fabi está guardado comigo. Ela teve um grande imprevisto, tudo certo para que ela fosse, porém, coisas da vida, não foi dessa vez... Mas, ela participou por telefone, foi quase uma conference call, rsssssss...



Meus presentes fofos: um porta guardanapo de Natal que é uma coisinha muito delicada e lindinha!



E uma imagem de São José, o padroeiro das famílias (o que vale é a fé na proteção de uma pessoa que foi proclamada santa, o que não quer dizer que é adoração a uma imagem...)!

Que São José, marido de Maria e pai de Jesus na terra, proteja minha família, trazendo felicidade, paz e tranquilidade a nossa casa!



Ele já está no meu cantinho de oração, junto às diversas imagens que tenho, todas ganhadas!!!




É isso aí, gente, mais um dia muito feliz! Amei, RÊ!!!!!! Este foi o primeiro de muitos encontros!