19 de dezembro de 2011

Ame o seu cão!

Os acontecimentos recentes de maus tratos a animais no Brasil nos fazem questionar: o que está acontecendo com as pessoas? O que as fazem agir com tanta crueldade? Como atacam e fazem mal a seres tão indefesos e submissos?

Para essas pessoas que cometeram atos de extrema maldade com os pobres animais, o futuro é certo: polícia, ministério público, desmoralização pública e justiça divina.

Este é o meu último artigo "plenitude" do ano. E, não quero expressar revolta, indignação ou nenhum sentimento negativo. Ao contrário, quero novamente passar a minha mensagem de amor, principalmente de amor ao próximo. E, para isso, trouxe meus dois amores! Estrelando hoje: Bruce e Sadan!!! 

Se você decidiu ter um cão, saiba que é uma escolha que implica em muita responsabilidade, obrigações e despesas. Mas, como diz o meu marido, a satisfação que um cão traz paga cada centavo...



Muitas vezes, ele será o seu maior companheiro, o seu melhor amigo. Em alguns momentos, será o único que estará ao seu lado, silenciosamente sentado, bem pertinho, te acompanhando nas suas horas tristes e solitárias.



Ele te dará momentos de diversão pura e risadas sem fim. Junto ao seu cão, não existe depressão, aborrecimento ou tristeza que dure por muito tempo.




O seu cão sempre será completamente devotado a você e te ensinará o que é o  verdadeiro amor incondicional.


Ele nunca irá te trair, te enganar, nem te abandonar. Ele jamais irá te julgar ou repreender. Seu amor por você durará para sempre e sua fidelidade será absoluta.




Nunca se esqueça, que você possui família, amigos, trabalho. Ele só possui você. Você é o centro do seu universo, a pessoa mais amada e mais importante de sua vida.




Amar o seu cão é também amar o seu próximo. Por isso, ame intensa e genuinamente o seu cão. Ele é uma criatura de Deus e te dará muito mais do que você espera receber.




Pense nisso, ame o seu pet e não se omita quando souber de algum caso de maus tratos a um indefeso animal. Denuncie!

Um beijo da Kate, do Bruce e do Sadan!