6 de fevereiro de 2012

O poder da oração persistente

Foto: growinginhisglory.com

Você é forte ou fraca em sua oração? É do tipo de pessoa que persiste ou é do tipo que desiste?

Se você faz sua oração por obrigação e a faz de maneira desanimada, porque a graça está demorando a chegar, é sinal de que você já perdeu a Fé... Não acredita mais que vai alcançar aquela graça. E é bem possível que você realmente não vá consegui-la. Ao contrário, se faz uma oração incansável e determinada na Fé, você está cada vez mais perto de obter o que o seu coração tanto deseja.

Jesus, explicando aos seus apóstolos como se deve orar,  nos ensina que a oração persistente,   obstinada, fidedigna e focada no Senhor  será atendida, pois Deus é infinitamente misericordioso.  A oração persistente é o caminho mais curto para chegar ao que você procura. Orar de maneira persistente nos aproxima ainda mais de Deus e do seu eterno amor.

Seja firme em sua Fé, não esmoreça em suas orações,  mantenha-se confiante de que irá alcançar a sua graça e, não importa o quanto possa demorar; persista, creia e alegre-se antecipadamente com a bênção que está por vir. Pois a sua bênção vai chegar! Acredite, ela vai chegar!

E lembre-se sempre dos ensinamentos de Jesus Cristo:

"Pelo que eu vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; pois todo o que pede, recebe; e quem busca acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á."

Lucas 11.9:10