20 de maio de 2012

Quer ter a sua casa com design?

Oi, pessoal, tenho uma novidade para vocês. Espero que gostem!!!

Nem todo mundo que passa por aqui sabe, mas sou arquiteta. Tenho 12 anos de formada e durante metade desse tempo tive o meu escritório de arquitetura. Foi um período no qual tive a oportunidade de construir uma carreira muito gratificante e de trabalhar com vários tipos de projetos. Eis alguns dos meus trabalhos:


Arquitetura









Interiores
















Mostras de Decoração





Comerciais




Lojas






Escritórios, clínicas e consultórios




Emissora de TV e cenários de programas







Uma das coisas que eu mais gostava era ver a satisfação dos meus clientes com o resultado final. 

Quando eu me senti plenamente realizada, resolvi que era hora de dar uma virada na minha vida, fechar o escritório e trabalhar em uma grande empresa. É claro que isso não aconteceu de uma hora para a outra, foi uma mudança muito planejada, como tudo em minha vida. Por esse motivo, não costumo me arrepender das minhas decisões, pois, quando chego a decidir, já avaliei todos os lados da questão.

Hoje, eu trabalho mais com a parte da gestão da arquitetura e, principalmente, da construção. Não ponho mais a "mão na massa" nos projetos, mas convivo com eles todos os dias.

E onde vocês entram nisso?????

Eu estava pensando que eu, sendo uma arquiteta tão experiente, deveria passar um pouco do meu conhecimento para os leitores do meu blog. Bem... Pensei... dar dicas de decoração, mostrar fotos de tendências, muita gente já faz, e faz muito bem. Teria de ser outra coisa. Então decidi criar o:

Sua Casa com Design


E oferecer a alguns leitores do Receitinhas a possibilidade de ter o projeto de arquitetura de interiores de um ambiente de sua casa feito por mim. Obviamente, de graça, 0800, free, no costs!!!

Nesse projeto, eu vou fazer uma planta com mobiliário, sugerir acabamentos, móveis, cores, iluminação, adornos; se eu sugerir algum móvel de marcenaria, vou detalhar no projeto. Enfim, tudo feito no maior carinho e profissionalismo, como eu fazia com os meus clientes. Não vai ser um projeto com perspectivas humanizadas, até porque eu não tenho mais muito tempo (nem meus queridos desenhistas do tempo do escritório). Mas, prometo que vou fazer o mais explicado e caprichado que for possível. O projeto será publicado aqui no blog e os arquivos serão enviados por e-mail para quem tiver o ambiente contemplado.

Para participar, é muito simples. É só enviar algumas fotos do ambiente e uma breve descrição do que pretende fazer nele, para o e-mail: receitinhaspararecemcasadas@gmail.com. Só vale um único ambiente, residencial. Se o seu ambiente for selecionado, eu vou entrar em contato para entender suas preferências e pedirei mais fotos, bem como as medidas do ambiente.

Se tudo der certo (e aparecerem interessados), eu farei um ambiente por mês.

E aí, gostaram? Alguém interessado???

Beijos,