6 de junho de 2012

Sua Casa com Design - como estamos...

Queridossss!!!

Quero dizer a todos que o "Sua Casa com Design" vai rolar d+ aqui no blog! A resposta das pessoas foi super positiva e já estamos com os próximos 5 meses fechados para ambientes. Como gosto de planejar a longo prazo, essas cinco pessoas já receberam um briefing do cliente, que é um questionário no qual serão registradas todas as suas preferências e com o qual podemos identificar o  estilo de decoração de cada um. Todo mundo já o preencheu bonitinho, enviaram as fotos e medidas e, agora é comigo!




Outro dia, conversando com uma das pessoas que terá o seu ambiente contemplado, percebi a necessidade de informar a vocês que o ambiente pronto, executado, não precisa ser mostrado aqui no blog. Nunca foi essa a minha intenção. Meu objetivo é passar dicas, sugestões de decoração de uma maneira mais prática, através de um ambiente real. A execução, já é outro papo. Não é todo mundo que tem a conta bancária do Eike Batista, na verdade, as pessoas precisam se planejar para certos gastos e muitos coisas são adquiridas aos poucos. Daí, vem o nome projeto. Todo projeto tem um prazo; às vezes, longo. Projeto é uma diretriz, um balizador financeiro, na maioria das vezes, é projeto de vida. Eu vou dar as sugestões, as diretrizes, a base por onde começar. Quando executar (e se irão executar) fica por conta de cada um, no seu tempo.

Mas, voltando aos nossos projetos... Tem muita coisa legal! Teremos algumas salas, que é algo que eu adoro fazer e que todo mundo gosta de ver; temos cozinha, quarto de menina e também teremos um ambiente para um homem! Isso mesmo, um homem, carioca, também estará no Sua Casa com Design. Já estou fã dele, primeiro, porque acompanha o Receitinhas; segundo, por ter tido a iniciativa de querer participar da seção e também, porque ele tem sido um "cliente" dedicado e entusiamado! Muuuuito legal!



Fiquei com o coração na mão por ter de dizer a algumas pessoas que não poderia fazer o ambiente delas, pois já tinha me comprometido com outras pessoas... Mas, fica muito complicado, vocês sabem, o meu tempo é bem reduzido. Mas, respondi a todos e agradeço imensamente por terem me procurado e, se não foi dessa vez, pode ser em uma próxima!!! Assim espero! ;)

Porém, ainda estou disposta a selecionar mais um ambiente para este ano e quero que seja um quarto de casal! Gente, não apareceu ninguém com um quarto de casal!!! Quero que surja um casal de noivos, que esteja planejando o casamento e que, futuramente, esteja de mudança para sua casinha e precisando de sugestões de decoração para o ambiente mais delicioso da casa dos recém-casados! Mas, precisam ter prazo flexível, pois o design do ambiente só vai ser pensado e publicado aqui no Receitinhas no final do ano, seguindo a sequência já acertada com os outros participantes.




Acho que, até o final do ano, deve aparecer um casalzinho fofo para eu fazer o seu quarto, não? Eu aguardarei e será um grande prazer!

ATUALIZADO 15/06/12 - JÁ TEMOS O CASAL DE NOIVOS PARA O QUARTO DE CASAL.