18 de agosto de 2012

Imagens da Semana - São Paulo

Oi, queridos!

Estou em BH (QUE DELÍCIA!!!!!!!!!) matando saudades dos meus amores. Terminei a primeira das minhas duas semanas de integração no meu new job.

Foi um semana rica em conhecimento, intensa e fisicamente exaustiva... O saldo final foi excelente, graças a Deus!  No meu trabalho anterior, eu viajava muito para SP, mas era sempre bate-volta ou, no máximo, uma noite fora. Dessa vez, foram 6 dias longe de casa, sempre fazendo tudo sozinha (eu e Deus, não é?) e eu senti muitas saudades do Jean. Mas, saudades é bom também, faz parte!

Minha base foi o bairro do Morumbi, mas rodei bastante (e viva o meu gps novo!). Fui à Sorocaba, amei a cidade, super bonita, casas lindas, comércio bastante diversificado, pertinho de São Paulo. Adorei tudo.

Fui também às minhas raízes, São Bernardo do Campo, onde eu morava com meus pais quando era criancinha. Ameeei, cidade desenvolvida, pólo da indústria automobilística (papi trabalhava em uma delas), condomínios residenciais enormes, com torres belas e de muitos andares. 

Passear, não tive muito tempo, era trabalho, trabalho, trabalho. Mas, arrumei um tempinho para happy hour com amigos e para umas pequenas comprinhas, afinal, eu também mereço!...

Semana que vem começa tudo de novo, então, vou tratar de descansar e curtir os meus amados!