12 de setembro de 2012

Doce encontro

Dia desses fui à cidade de Contagem, que fica coladinha em BH, nem dá para notar a separação de tão pertinho que é. Quem me encontrou no shopping foi a querida Fabi Teixeira. A Fabi está passando pelo mesmo problema que eu - falta de tempo para blogar. Só que ela foi mais radical e excluiu o excelente "Viagens e Vivências". Felizmente, o juízo voltou à sua cabeça e ela retornou com o blog. Espero que ela nos conte sua última viagem, que possivelmente foi uma das mais importantes de sua vida: A Fabi, esteve semana passada no Chile e, em um jantar planejado com todo carinho, FICOU NOIVA! Não é uma coisa muito luxo isso, gente? 

Mas, voltando ao nosso doce encontro, a Fabi, além de ser uma advogada competente e dedicada, começou um negócio de cupcakes, que está dando super certo. No Fabi Cupcakes, vocês podem ver todas as lindezas que ela está fazendo.

E ela levou alguns para mim, que fantásticoooo!



 


Chegando em casa, fomos eu e o  Jean  detonar essas delícias. O de nozes, eu amei desesperadamente. E o recheado de chocolate com cobertura de limão? Loucuraaaaa! Difícil foi fazer o Jean parar de comer enquanto eu tirava as fotos rapidinho do meu celular. Enquanto eu tirava uma foto, o Jean dava duas mordidas, kkkkkkkkkkkkkkk. Aiiii, só de rever as fotos dá água na boca! Amei, Fabi!!!