26 de dezembro de 2012

Ceia de Natal

Olá, queridos!

Primeiramente, gostaria de mandar um grande beijo para todos que estiveram aqui no blog no Natal. Espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso, com alegria e esperança de dias cada vez melhores. E dizer um oi especial para os novos visitantes que conheceram o blog nos últimos dias. Na postagem anterior, eu falei que no Natal do ano passado foi o recorde de acessos do blog e que eu imaginava que neste ano isso iria se repetir. Bem... e como se repetiu! O total de acessos foi simplesmente 7 vezes o número de pessoas do ano passado. Que ba-ca-na! Muita gente clicando em guarnições e sobremesas e, entre elas, a que arrasou geral foi o Arroz a Grega (minha escolha também nesse ano) que, pelo visto, foi a escolha de quase 11 mil pessoas que clicaram especificamente nessa receita no dia 24. Realmente, é um arroz fácil, bonito e muito gostoso! E o que foi legal também foram os vários recados que as pessoas deixavam em algumas receitas, dizendo que estavam fazendo naquele momento ou que iam fazer naquela noite e outras escreveram no dia seguinte que fizeram uma ou outra receita e que ficaram ótimas! Queridos, desculpem-me por não responder aos recadinhos, estava muito corrido para mim, mas li todos através do meu celular, que bipava a toda hora com mais recadinhos amigos. Muito obrigada pelo carinho, amei de paixão!!!




Passamos nosso Natal na casa dos meus pais. Graças a Deus, vieram parentes queridos de outras cidades e a farra foi gostosa. Estava um calorão e fizemos na área externa da casa. Foram três dias de confraternização, começando no domingo à noite com comida de buteco e caipirinhas e terminando no almoço de terça-feira. Delícia!!!

 Nós com minha irmã, sobrinha e meu pappy



Minha irmã e meu cunhado, muito queridos!
 



Minha cunhada e minha mama. Amo!!!

 


Mana, cunhada e eu... Faltou o meu irmão nas fotos. Se minha cunhada me enviar, eu coloco aqui!



Love, love, love



 Meu look foi esse macacão verde, amei a cor!



Fiz umas luzes bem fininhas e espaçadas, só para dar uma iluminada no cabelo, bem discreto. Gostei demais, nem loira, nem morena. É o tom que acho ideal para mim. Definitivamente, cabelo escuro não me agrada mais; ao mesmo tempo, não quero ser loira. Então, vamos de um castanho iluminado!!!




E a comida? Hummmmmmm, coisas gostosas!!! Teve arroz a grega, salada natalina, peru, pernil, carneiro e farofa. De sobremesa, macarrons, bolo de morango, torta de limão e torta prestígio! Comemos todos muito e sem culpa. No Natal pode, não é gente?







 
No dia 25, fomos a uma missa linda, agradecer a Jesus por ter vindo a este mundo e nos ensinado a amar e a viver a harmonia familiar!



 E foi isso, pessoal! Espero que tenham gostado da nossa celebração! Um beijo enorme a todos!!!