11 de dezembro de 2012

Make up inspired - Kristen Stewart

Eu não sou fã da série Crepúsculo, inclusive quando vi a Kristen no primeiro filme a achei suuuuper sem sal, mas preciso admitir que ela arrasa nos red carpets. Os maquiadores com quem ela trabalha são é muito bons e ela está sempre com um make diferente e inspirador!




 




 Para a festa da Sandra Halabi que fomos na semana passada, eu me inspirei nas duas makes das fotos abaixo:





Para conseguir reproduzir algo similar, mas com o meu toque pessoal, contei com a ajuda destes vídeos do YouTube:






E este último, que nem é da Kristen, é um make da Kim Kardashian (kkkk, todo mundo com nome iniciando com K, inclusive eu, rssss... Coincidência). O make da Kim também tinha muito a ver com o que eu queria e foi de grande ajuda para eu fazer o meu olho esfumado:




Não tenho a menor pretensão de alcançar os resultados de maquiadoras profissionais que vemos nos diversos tutoriais na internet, mas aos poucos vou melhorando. O meu resultado ficou assim:









O cabelo eu fiz no salão do Marcus Martinelli, gostei muito do resultado:





Usei uns pincéis novos que comprei, umas paletinhas de sombras velhas que eu já tinha há séculos (rsss) e economizei uma boa grana de salão fazendo somente o penteado... Economizar é sempre bom, não? Um beijooooo!