22 de janeiro de 2013

O que anda bombando na moda praia 2013

Com o advento da blogosfera e do instagram, estamos sempre vendo o que as pessoas estão usando na praia e o que está mais bombando. Neste verão, famosos e anônimos estão apostando em alguns itens para turbinar o look praiano. 

Os biquínis estruturados, com bojo e, principalmente, tomara que caia estão com tudo! Lisos ou estampados, só está dando este biquíni no corpinho das it girls brasileiras! A marca Água de Coco surgiu como grande destaque do verão neste ano (bombando no insta das blogueiras de moda famosas, em publi posts ou não).

E o que dizer dos óculos com lentes espelhadas e super coloridas? São lindos de se ver assim, em fotos de editorial de moda ou nos posts de blogueiras como Thassia Naves. Mas, e na vida real, funcionam? São óculos de modinha; caso queira ter um modelo para usar por muitos verões, definitivamente, não serão estes. E são um tanto quanto "aparecidos". Eu bem que tentei, experimentei um azul em uma loja, mas me assustei com a imagem no espelho; realmente, não é o meu estilo. Se é o seu estilo, invista!


Pulseirismo já está na moda faz um bom tempo. Mas, as fashionistas levaram a tendência para a praia e estão arrasando. Vamos combinar que um bom mix de pulseirinhas é lindo mesmo! E a profusão de cores tem tudo a ver com o clima do verão!

Já o chapéu panamá é um clássico que neste ano explodiu nas praias brasileiras! Todo mundo, mas todo mundo mesmo, anda com o chapeuzinho na cabeça. Eu não curto muito quando uma moda está meio que "saturada", mas para este chapéu, eu abro uma excessão. Proteção solar com muito estilo!

Shorts = verão, isso não muda nunca. Mas, neste verão os shortinhos estilizados estão com tudo! Spikes, tachas, desbotados, multicores, até detalhes com bandeiras de países! Vale tudo para deixar aquele seu short usado com cara renovada, tornando o seu look verão bem chiquetoso!

E, por fim, a bolsa que bombou no verão das podero$a$: Goyard. A Goyard já está na moda há alguns anos aqui no brasil, entre as it girls. A bolsa francesa, custa em torno de 800 euros na Europa, R$ 400,00 nos sites falsificados (não caia nessa) e, nos shoppings AAA de SP, bolsas como essas chegaram a ser vendidas por R$5.000,00. Abuso! Mas, o caso é que, neste verão, todo mundo tirou sua Goyard para ir à praia. Lindas, coloridas, elas são muito a cara desta estação! Pena que eu não tenho, pois acho a bolsa linda, linda, linda e muito prática!


E vocês, já aderiram a algumas dessas tendências do verão 2013? Contem aí!!!
 Um beijo e um verão bem colorido para vocês!