17 de janeiro de 2013

Top 5 produtos de make para 2013

Oi, queridas amigas que amam make up! Esses são os cinco produtinhos que vou comprar em 2013 com certeza! Com eles, fácil obter bons resultados e conseguir uma maquiagem mais natural, duradoura e marcante! Conheçam as minhas escolhas:



Base Perfection Lumière - Chanel -textura leve, ótima cobertura, acabamento natural e sequinho são as maravilhas que esta base produz na pele. Quero muito!

Rímel The Falsies - Maybelline - Vou falar com vocês, não tem Dior, não tem Lâncome, o bom mesmo é The Falsies. melhor custo benefício do mercado! As máscaras da Maybelline são simplesmente perfeitas!

Pó compacto - Shiseido - Esse é um dos produtos que está mais no meu radar, porque é um produto que cuida da pele também. Além de segurar o make por muito tempo, ainda tem filtro solar. Perfect!

Paleta de sombras - M.A.C - Ter as cores de sombra mais bacanas para fazer a make no tom que quiser é tudo! Esta da M.A.C é o meu alvo, são 120 cores!!!

Primer The POREfessional - Benefit - Esta belezinha é para ser usada antes da base e minimiza os poros abertos, tira o brilho excessivo e segura a make por mais tempo.

Curtiram os produtinhos? Beijos!
Atualizado: Pessoal, conforme comentários das meninas nesta postagem, fui colocado que possivelmente não existe a paleta de 120 cores da M.A.C (não sei se no exterior teria...). Fui à loja da M.A.C. e eles montam uma palete de 15 cores pelo precinho de R$ 980,00 (what?!!!). Algumas blogueiras famosinhas ganharam um kit de sombras da Sephora. Na foto ele parecia enorme, tipo um kit para profissionais. Pois bem, fui à loja e fiquei bem decepcionada com o kit, pequeno demais, parece make de criança, ao preço de R$250,00. Bem, continuo em busca da paleta perfeita!