7 de fevereiro de 2013

A boa do meu carnaval é Florianópolis!

Olá queridos!

Geralmente, eu e o Jean não fazemos viagens turísticas nos feriados, primeiro porque os preços são sempre especulativos e também porque fica tudo muito cheio, difícil de transitar, etc. Mas, como mudei de emprego no ano passado e estou ainda sem poder tirar férias, resolvemos tirar estes dias de carnaval para dar uma relaxada, enquanto aguardamos a chegada das férias oficiais.

O destino da vez é Florianópolis. Sem roteiro feito, somente um ingresso comprado antecipado, mas com a escolha de um dos locais mais calmos e descolados da ilha para se hospedar. Na mala, roupa colorida, muitos biquinis e filtro solar, claro! Peço a Deus que seja uma ótima viagem, bem abençoada por Ele!



Quando eu voltar, logicamente vou contar tudo, tudo, tudinho para vocês em um completo diário de viagens!

Ahhh, para os que vão viajar ou os que vão curtir na própria cidade, vale uma leitura do meu post de 2012: Para curtir bem o carnaval.

Ótimo feriado para todo mundo!!! Beijos, Kate