2 de abril de 2013

Maquiagens para festas

A temporada de casamentos já está começando e, mais para a frente, será a temporada de formaturas. Então vou mostrar para vocês duas makes legais que acho que são super usáveis nas festas e que vocês mesmas podem fazer (e economizar um dinheirão...). 

Obviamente, peço a vocês que entendam que eu não sou maquiadora e relevem o amadorismo que eventualmente possa transparecer nas makes, ok?????? Rsss...

A primeira make eu fiz no reveillon e usei um produto bem legal, o glitter prata da Contém 1 g. 


 O resultado foi uma make bem mocinha, bem meiguinha, que virou até foto do perfil do blog...






Minha inspiração de make foi este vídeo do Youtube. Eu não tinha a sombra da mesma cor, mas achei que o tom que eu tinha deu para o gasto, rsss.


A segunda make eu fiz no Natal (e refiz outro dia para sair com a mesma roupa) e é uma make preta com verde. 
Sempre gosto de ver vídeos no youtube quando quero determinado tipo de make. As makes verdes estavam super exageradas mas, por fim, encontrei esta morena linda que fez uma make muito bonita e copiei integralmente. Por sinal, as makes dessa moça são liiiiindas, ela faz makes inspiradas em Beyoncè, Rihanna e fica deusa em todas.


Usei o lápis (que já está cotoco de tanto que estou usando) Superpreto da Contém 1 g.
Meu resultado ficou assim :



Gostaram das inspirações, queridonas? Dá perfeitamente para fazer a make em casa, não é mesmo? Beijos mil!!!