17 de abril de 2013

Ondas no cabelo com chapinha

É isso que anda fazendo a minha cabeça!

Estou louca para comprar uma chapinha bem fina e redonda (babyliss não, acho que a prancha fica com ondas mais abertas e ainda dá para usar para domar o cabelo se estiver rebelde, kkkk)!

Quero ter uma chapinha para fazer estas ondas lindas, mas com moderação, para não detonar demais o cabelo.

Estou em busca de uma prancha boa, bivolt, quem souber de marca legal, me avisa! 

Mas, antes de começar a "passar ferro" no cabelo, rsss, preciso dar uma tratada, porque os banhos quentes (que, infelizmente, adoro) estão deixando o meu cabelo um bagaço de laranja! Vou fazer uns tratamentinhos caseiros e, obviamente, contar aqui no blog para a mulherada!


Quem mais curte ondinhas? Alguém tem uma marca de chapinha boa para me indicar?