17 de setembro de 2014

Meu BB na TV

Oi, gente! Aiiiiiii, pessoal, eu mamãe orgulhosa, estou babando no comercial em que nós estamos, os três, no melhor estilo família feliz! E o Gabriel, com pouco mais de 1 mês de vida, enfrentou sem medo o vento forte à beira Lagoa dos Ingleses e participou deste lindo comercial da Cyrela e Dominus, duas das maiores construtoras do Brasil, que estão lançando o excelente empreendimento On the Lake.

 

O filme ficou liiiiiindo, os takes estão deslumbrantes afinal, com a beleza daquele lugar, não poderia se ter melhor resultado do que imagens perfeitas!



O empreendimento também é um super show de bola, como tudo que estas duas incríveis  incorporadoras e construtoras fazem. 



Me desculpem a total falta de modéstia, mas estou muito feliz por ver meu bebê assim tão fofoooooo!





Para ver o comercial, basta clicar abaixo!