28 de setembro de 2015

Vídeo do Chá do Gabriel



Oi, queridos! Aqui no blog já temos um post sobre o chá do Gabriel (seção Maternidade). Hoje foi publicado o vídeo do chá, ficou bem bonitinho!

Para quem ainda não viu o post, segue descrição do chá:

Chá de bebê simples, bonito e moderno

Olá queridos, tudo bem? Neste vídeo eu quero mostrar o chá de bebê lindo que fizemos para o Gabriel, com uma bela decoração típica de chá de bebês, lembrancinhas lindas para os convidados e muitos docinhos gostosos. A única diferença é que fizemos o chá após o nascimento do Gabriel. É o chamado chá de apresentação, que também tem a versão denominada chá da vovó, no qual os pais marcam um dia para receber todas as visitas da maternidade em casa.

É um evento muito legal, no qual as pessoas conhecem o recém nascido, bem como o quartinho do bebê e poupam assim os pais de ficarem recebendo visitas todos os dias, às vezes em momentos não oportunos. Ganhamos várias roupinhas lindas e em torno de 800 fraldas no chá.Também estou mostrando no vídeo o comunicado de nascimento que enviamos para as pessoas e o convite do chá de bebê, que ficou muito fofinho!

Um chá de bebê simples e bonito, moderno e fácil de organizar. Espero que gostem e se inspirem para fazer o chá de fraldas ou chá do seu bebê!

Bolo e docinhos:Nane, da Cuisine du Coeur (31)3646-3674/ 9499-7834 -  cuisineducoeur@hotmail.com


Espero que gostem do vídeo! Beijão!!!