5 de setembro de 2017

Novena de um dia de Madre Teresa de Calcutá

Hoje quero postar a novena que Madre Teresa de Calcutá usava nos momentos de emergência. Ele serviu para mim e espero que sirva para muitas pessoas, como instrumento de esperança e solidificação da fé em um momento difícil. Eu posso testemunhar para vocês: eu precisava que o plano de saúde autorizasse uma cirurgia para mim, já tinha dois dias que eles estavam com o meu pedido. Resolvi rezar a novena com fé, disse para mim mesma "vou rezar esta novena e essa autorização vai sair agora!". Comecei a rezar e quando estava na repetição nº 9 da oração, pulou na tela do celular (eu estava lendo a oração pelo celular) a mensagem do plano de saúde com o número da senha da autorização do pedido. Fantástico! Rezei a décima agradecendo pela benção consumada de fato, na hora!!!
O texto abaixo se chama Memorare (Lembrai-vos). Deve ser rezado nove vezes seguidas. A sábia Madre Teresa rezava 10 vezes; a última era em forma de agradecimento pela graça que ela tinha certeza que iria alcançar.
Entregue-se com fé a esta forte oração e eu espero que a sua graça chegue logo, como chegou para mim.
Deus esteja com você que está lendo esse post e precisa de uma bênção urgente!

LEMBRAI-VOS
Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria,
de que nunca se ouviu dizer
que algum dos que recorreram à vossa proteção,
imploraram a vossa assistência
e clamaram por vosso socorro
tenha sido por Vós desamparado.
Animado eu, pois, com igual confiança,
a Vós, ó Virgem entre todas singular,
como à Mãe recorro, de Vós me valho e,
gemendo sob o peso dos meus pecados,
me prostro aos vossos pés.
Não rejeiteis as minhas súplicas,
ó Mãe do Verbo de Deus humanado,
mas dignai-Vos de as ouvir propícia,
e de me alcançar o que vos rogo.
Amém.