Para você mulher, que luta pelo seu espaço:
Eu sei como é difícil para nós vencer em um mundo competitivo, quando temos de enfrentar obstáculos que vão mundo além da concorrência de emprego ou do mundo empresarial.
Nós temos outros desafios. Se somos solteiras, iniciando na vida profissional, temos de passar pelos obstáculos de provar que somos capazes mesmo com inexperiência, muitas vezes sem dinheiro para cursos ou para investimentos na carreira. Depois, se nos tornamos bem sucedidas, somos cobradas a ter um relacionamento feliz, um casamento, filhos. As cobranças não param.
Muitas vezes, lutamos para prosperar em uma rotina tripla: trabalho, estudo, família. Damos conta de tudo? Não. Fazemos o nosso melhor? Sempre.
Como encontrar o equilíbrio? Como ser uma pessoa plena, feliz, realizada?
Essa tal independência financeira que todos agora proclamam aos quatro ventos, será que ela é possível, factível para você? Parece tão fácil nas palavras das outras pessoas, mas quando você contempla as suas próprias finanças, um misto de desânimo e resignação se abate sobre você. Talvez no futuro. Não é para mim. Não tenho bala na agulha.
Por que outros conseguem e você não? Por que outros podem atingir a prosperidade financeira e você não?
VOCÊ PODE. VOCÊ CONSEGUE.
VOCÊ MERECE SER UMA MULHER PLENA EM TODOS OS SETORES DA SUA VIDA.
Tudo o que você precisa é dois pontos para começar:
1 - Uma mudança na sua mentalidade, o tal do Mindset: abandonar a mentalidade empobrecedora e abraçar a mentalidade da riqueza;
2 - Entender que dinheiro fácil e rápido não existe e que os milionários de carrões da internet nem sempre são tudo aquilo que tentam mostrar. De modo que, a prosperidade e a independência financeira são formadas por 3 elementos: gerar renda extra, economizar e investir.
Eu acredito que você pode ir muito além nesta vida.