13 de novembro de 2010

Existe uma luz para mim?

…Não sei como fui parar nesta situação, cheguei ao fundo do poço, não vejo saída, não encontro respostas. Não tenho a quem recorrer, acho que ninguém pode me ajudar. Na verdade, tenho dúvida se alguém quer me ajudar. Me sinto extremamente só e não tenho forças para fazer nada! Como cheguei a este ponto? Por que isto está acontecendo comigo??? Existe uma luz no fim do túnel?...

Você pode estar passando por um momento muito difícil neste momento, talvez o momento mais difícil que já experimentou na sua vida. Se sente só, suas forças se exauriram, o desânimo tomou conta de sua alma e o desespero é seu companheiro diário.

Existe sim, uma saída para você. Por mais que o seu problema pareça impossível de ser resolvido, isso não é verdade. Lembre-se: Tudo é possível para o que crê. Tudo será, veja bem o que eu disse, Será Resolvido se você tiver fé, se apoiar em Deus, entregar os seus problemas, as suas angústias a Ele, bem como a sua vida e o caminho a seguir. Ele não irá te abandonar e está pronto para te ajudar, basta que você queira ser ajudado e aceite os desígnios que Ele tem para a sua situação e para a seqüência da sua vida.

Mas você precisa de dar o primeiro passo: Querer! Você quer sair dessa situação?

Não diga um “quero” frágil, desesperançado. Responda com veemência: Você quer sair dessa situação?

Se quer, é hora de agir! Como??? Como começar se já tentou tudo o que pode e não tem mais forças nem sabe por onde começar?

Primeiro passo: Peça! Peça ajuda, conselho, força, paz interior... Exponha todos os seus temores, confesse as suas fraquezas, coloque para fora de si todo este sofrimento, desespero e que tem lhe atormentado diariamente. Não tenha vergonha de se mostrar fragilizado, não tenha receio de pedir ajuda. O auxílio virá, e antes do que você imagina.

Depois, Acredite! Acredite que a solução já está chegando, que a luz também brilha para você... Que existe uma resposta te esperando, entenda que outras pessoas já estiveram na sua situação, pessoas viveram uma situação exatamente igual a que você está passando e, veja só, elas conseguiram passar por isto, superaram, venceram! Milagre? Talvez... Fé e Força Interior para enfrentar o problema? Provavelmente... Está é a chave. Entende agora?

E então Receba! O problema ficou tão pequenino de repente...

E por fim, Agradeça! Levante-se e siga confiante pelo caminho que lhe foi mostrado.

Pedir, Acreditar, Receber e Agradecer.

Você acha que é possível seguir estes passos? Claro que sim e está é a hora exata para você começar o seu caminho de superação e vitória.

Sempre tenha em mente que Deus é o Pai Supremo e que o ama de uma maneira maior do que qualquer forma de amor imaginada pelo homem. Ele está pronto para lhe ajudar, basta você querer. O seu problema é bem menor do que você imagina, abra os olhos, abra sua mente e principalmente, abra o seu coração. O amor de Deus é maior; e o seu problema, bem menor.

Sua hora é agora e não há mais tempo a perder. Que a Fé e a Força sejam as companheiras em sua caminhada!