12 de junho de 2011

Comemorando o dia dos namorados!

Primeiramente, quero dizer que o meu marido sacaneou comigo!!!

Rsss, eu explico. Eu tinha falado para a gente não trocar presentes neste ano, porque estamos super economizando para uns gastos grandes que vamos ter no último trimestre do ano. Bem, lembrando agora, ele não falou nada quando eu disse para não trocarmos presentes, nem disse sim, nem não...

Pois bem, e não é que o meu querido me surpreendeu com mais um de seus presentes românticos??????? 

No ano passado, chegou para mim uma caixa com este lindo conteúdo:



E neste ano, de novo ele apronta... Me chamou para ver uma encomenda que chegou e eu nem me liguei, pois não esperava por nada! Quando vi a caixa, caiu a ficha!



Olha que amooooor este cartão com este vasinho fofo!!!




Mais um motivo para uma festinha no próximo sábado: vinho chileno, trufas francesas e chocolate suíço...


E é claro, não é, meninas, que eu não ia deixar de fazer uma comidinha gostosa para o meu maridão.

Risoto de camarão com açafrão


E morangos com merengue!


Sei que eu dei bobeira de não ter comprado um presente para ele, mas garanto que amanhã mesmo vou bater perna no Pátio Savassi e resolvo isso. Esse marido merece tudo, gente!
Amanhã eu posto estas delícias de receitas, agora está tarde e tenho de dar uma atenção para o meu maridão!

Um beijo e ótima semana para vocês!

Kate