28 de junho de 2011

A noite show de Marcus Martinelli!

Ontem foi a comemoração dos 10 anos de carreira e também inauguração da nova unidade do salão do Marcus Martinelli em BH, no bairro de Lourdes. Martinelli é hoje o mais renomado profissional da beleza de Belo Horizonte, capaz de transformar mulheres em rainhas através de sua maquiagem perfeita!

Vários profissionais do mundo das noivas belorizontinas estiveram prestigiando o Marcus e minha sogra Nívia também marcou presença. Eu e o Jean curtimos bastante esse evento excelente, com buffet delicioso e espumante da casa Valduga para deixar todos em clima de celebração.

Foi uma noite ótima, com um monte de gente bonita e muito estilosa.

Eu e meu amor curtindo a festa.


O salão ficou lindo, tanto em sua fachada quando em seu interior.


Para mim, este sempre será o melhor dos cerimonialistas: Sérgio Mendes, o mago que orquestrou o meu casamento.


O renomado fotógrafo Guilherme Pimenta, o antenado profissional de cerimonial Eduardo Lúcio, e meus queridos Sérgio e Nívia.


Eu e dois grandes nomes da alta costura de noivas em BH: Minha sogra Nívia Malard e Giulliano Oliva (ele com sua super jaqueta Gucci e sapatos Alexander Mcqueen, um luxo total esse garoto).



Este é o "cara" que brilha na criação de jóias para noivas: o designer Pedro Muraro. 


Por fim, o rei da festa, Marcus Martinelli! Parabéns por suas grandes conquistas, Marcus!!!