2 de novembro de 2011

O Blog mudou de cara e de atitude!

Queridos,

Saibam mais uma coisa sobre mim: sou uma pessoa que ama a estabilidade, mas que não suporta a rotina e a estagnação.

Estou em uma fase de repensar tudo na vida e o receitinhas entrou no pacote. Pensei nas mudanças que gostaria de fazer e a principal delas é que eu gostaria de postar sobre outras coisas, não somente receitas. Pensei até em mudar o nome, mas concluí que Receitinhas para recém-casadas é um nome muito simpático, quase cativante...

Segui planejando outras mudanças e as apresento a partir de hoje para vocês. Primeiro, estamos de carinha nova! O lay out anterior era muito lindinho, meigo, romântico:




Apesar do lay out anterior ser lindo, acho que devemos sempre reciclar e mudar nossa aparência , roupas, etc. Então o blog também merece uma repaginada. Além disso, o lay out atual reflete o processo de amadurecimento, de evolução do blog e de sua autora.




O enfoque do blog também será mudado. Agora não é somente um blog de receitas, mas um espaço no qual eu vou falar sobre tudo o que me der vontade, principalmente o que for relacionado ao universo feminino. É um espaço onde vou colocar os meus artigos, falar assuntos de mulherzinha... Em suma, expressar e prover uma reflexão sobre as alegrias e desafios de uma mulher moderna.



Outra coisa legal que fiz foi migrar para o Receitinhas as postagens do meu agora extinto blog “A Vida em Plenitude”. É o meu momento de falar sobre as maravilhas de Deus nas nossas vidas e de ser um pontinho de luz neste mundo. Ficará mais fácil gerenciar e postar com maior freqüência. E fica mais a mão para vocês acompanharem.





O “Diário de Viagens” tem agora um link com o receitinhas. Para quem não conhece, é um blog que fiz recentemente com um relato dinâmico sobre minha última viagem. Assim que eu tiver tempo (espero que seja até o final do ano), eu postarei duas viagens que fiz anteriormente e que serão úteis para futuros viajantes: New York e Lua de mel em Paris. Prometo ser bem descritiva e dar detalhes práticos, assim como fiz no conteúdo que já está postado.



O Diário de Viagens não é um blog regular de viagens, que será sempre alimentado com novidades. Somente postarei grandes viagens para destinos bastante procurados por turistas. Como não sou milionária (ainda, mas sonhando eu realizo tudo e chego lá...!) e como meu emprego de CLT não me deixa sair a toda hora, a próxima big trip vai demorar um pouco... Mas, o blog fica no ar e já ajuda a quem quiser ir onde eu já fui.


No mais, o blog está com várias informações legais. Criei uma barra superior onde coloco: o novo enfoque do blog, informações sobre mim e uma sessão “Ando Curtindo”. Esta sessão vai ser sempre atualizada e vou contar o que ando vendo, lendo, usando, etc.


Agora a pergunta que não quer calar: e as receitas???

As receitas vão vem, obrigada! Sim, continuarei postando receitas, juntamente com tudo o que citei acima. A diferença é que agora o blog é mais ao estilo: “Tudo junto e misturado”.

Espero que vocês gostem, eu estou curtindo!!!


Um big beijo com sabor de novidades,