4 de novembro de 2011

Se ligue nos cabelos médios!

A nova onda em termos de cabelo é o comprimento médio! Eu não sabia dessa tendência antes de cortar, eu simplesmente queria cortar, por estar cansada de usar o mesmo comprimento por aproximadamente 13 anos!!!

Eu acho lindo cabelo grande e acho que fico bem com eles assim.





Mas, digo com tranquilidade que estou extremamente feliz com o novo corte, um sentimento de libertação, estou amando a cada dia e acho que é um comprimento muito elegante. Uso tanto jogado para o lado quanto partido ao meio.





Quando estava pensando em como cortar, minha inspiração foi a atriz Jennifer Garner, pois acho que o cabelo dela está sempre lindo!




Depois, fui descobrir que os cabelos médios entraram na moda e estão literalmente fazendo a cabeça de várias celebridades, que recentemente cortaram suas madeixas:


A it girl americana Olívia Palermo





A it girl brasileira Lala Rudge (acho linda d+ essa menina!)







A atriz Jennifer Aniston





A atriz Kate Bosworth






E a atriz Jessica Alba, que cortou um pouco mais curtinho.





Segundo os hair designers, a tendência dos cabelos médios segue firme também em 2012. Eu sigo com o meu assim por tempo indeterminado, o máximo que irei fazer é repicar um pouco a franja da altura do nariz para baixo, quando cansar do fio reto. Estou totalmente in love pelos cabelos médios!