13 de dezembro de 2011

A Beleza da Amizade

Eu já perdi alguns amigos nesta vida. Alguns porque eu saí de suas vidas; outros porque quiseram sair da minha vida. Mas, nos últimos tempos, a vida tem me dado alguns novos amigos que têm me surpreendido de uma maneira incrivelmente positiva.

Um desses novos amigos é a Marcela. Uma mulher encantadora, equilibrada, cativante. Muitas de vocês devem conhecer a Ma, ela é autora do blog Atelier Glacê Real. Para quem não a conhece, olhem uma fotinha dela, que roubei do seu blog:



Ela é linda, não é? E tão elegante!
Pois bem, estamos construindo uma linda amizade, até o Jean virou fã dela. E eis que chega na minha casa, um pacote. E quem me enviou o pacote? A Marcela! Um lindo presente, escolhido a dedo, sabendo que eu iria adorar. Vejam que incrível o meu presente de Natal:




Um kit com ingredientes e a receita de um prato exótico: Arroz tailandês no abacaxi! Detalhe:o prato é servido dentro da casca do abacaxi, que tudo de bom!



Junto com os ingredientes, vem a receita, tudo detalhadamente explicado. Olha que prato mais sofisticado, pessoal? Estou louca para fazer!




E ainda veio um cartão, carinhoso da Marcela. Fofa, fofa, fofa!






Que fantástico! Já decidi que, entre camarão e lombo, farei o prato com lombo, que tem tudo a ver com abacaxi! Será a primeira receita a ser postada em 2012! Antes, vou pesquisar sobre a cultura tailandesa, bebidas típicas, para ambientar o jantar! E vou mostrar tudo aqui para vocês!

Hummmmm, mal vejo a hora! Amei o meu presente!

E falando sobre amizade e presentes, vocês todos que estão lendo, me presenteiam sempre com a presença constante no blog. É uma coisa que é tão gratificante! Por exemplo, no sábado uma moça (se não me engano, se chama Natália ou Natalie...) encontrou com o minha irmã em uma festa e falou tanta coisa legal sobre o blog! Minha irmã ficou de bobeira e eu também... E feliz, lógico!

Eu tenho uma vida muito corrida, muito mesmo. Agora então, estou em uma fase de futura transição de carreira, repensando o futuro de alto a baixo; além disso, eu e o Jean estamos prestando um serviço para uma empresa americana nas nossas horas que "seriam" vagas. Também reciclamos nosso inglês estudando juntos e, para completar, estamos iniciando hoje um curso de gerenciamento de projetos (somos de áreas diferentes, mas o PMBOK é muito amplo para qualquer tipo de projeto em qualquer empresa...).

O que quero dizer é que minha vida é uma ralação e meu tempo é muuuuito curto. Nem sempre posso responder todos os comentários, nem visitar muitos blogs, mas o tempo que dedico para vocês aqui é com extremo amor. Fico encantada em saber que vocês gostam e que vêem a mim e ao Jean com intimidade, como se nos conhecessem bem de pertinho. Adoooooro! Obrigada!!!!