12 de dezembro de 2011

É tempo de voltar-se às coisas de Deus

Foto: thechoicedrivenlife.com


Olá, queridos!

O período do Natal e Ano Novo é a época do ano que eu mais gosto! Os preparativos são empolgantes; é uma delícia presentear as pessoas que mais amo, é ótimo repensar a vida, ver o que preciso mudar, fazer novos planos e, principalmente, agradecer a tudo o que tenho de maravilhoso na minha vida!

Mas, o mais importante desse período, notadamente no Natal, é que ele nos remete ao nascimento de Jesus e, com isso, podemos nos voltar um pouco para as coisas espirituais e ao amor ao nosso próximo. 

É tempo de generosidade, de doar um pouco do seu tempo e das suas posses às pessoas mais necessitadas. É tempo de reconciliação, de pedir perdão a quem você magoou e de perdoar quem o ofendeu. É tempo de ligar para aquelas pessoas que você deixa um poucos esquecidas, devido às atribulações do dia a dia. É tempo de pedir a Deus que aumente a sua fé e faça de você uma pessoa mais justa, compassiva e tolerante.

Eu e o Jean já estamos dedicando momentos especiais às coisas do Senhor. Estamos rezando nossa novena de Natal, agradecendo pelo que já temos e colocando nas mãos de Deus nossos anseios e necessidades. Estamos destinando um pouco da nossa renda aos nossos irmãos que tanto precisam e estamos dando muito mais do que esperamos receber!

Meu desejo de Natal para todos vocês é que a vontade de viver plenamente em Deus cresça a cada dia nos seus corações!

Um beijo enorme, cheio da luz de Deus,

Kate