5 de janeiro de 2012

Morena again!

Ano novo, cabelo novo. Dei adeus às luzes e estou com o cabelo mais escuro. Preparei o Jean psicologicamente para a mudança e ele aceitou muito bem!




Há 7 anos frequento o mesmo salão, entregando minhas madeixas à Elânia, que sabe como eu gosto de luzes: fininhas, espaçadas, em tom mel. Porque eu gosto de ser morena e não loira. Porém, da última vez, por incompatibilidade de nossas agendas, precisei fazer em outro lugar. E achei que a cabelereira exagerou no tom, na quantidade, em tudo! Não ficou feio, mas fiquei muito loira, muito mais do que gostaria, como vocês podem ver na foto abaixo... E, a medida que a raiz foi crescendo, foi crescendo em mim a vontade de escurecer o cabelo.


Eu decidi que queria o meu cabelo castanho novamente. Mas, não um castanho puro, e sim um tom com personalidade. Recorri à minha querida Elânia, que foi extremamente assertiva, fazendo uma mistura com três tons: mel, cobre e castanho. Nas pontas, ela colocou um tom mais claro de cobre, para dar este efeito "queimado de sol".



Quando bate a luz, ele mostra o tom de cobre, fica muito legal e já me rendeu o apelido de ruivinha do papai (papai = Jean = pai do Bruce. Rssss).


Então meninas, 2012 vai ser assim: morena com cabelos no comprimento médio! E estou sentindo que esse meu visual vai durar por muito tempo, porque estou adorando!