24 de maio de 2012

Ando Curtindo Maio-Junho/12


 Aêeeeee, turminha, foi só eu comentar no post de ontem que ninguém tinha me enviado ambiente, que chegaram 4 e-mails na mesma manhã! Ainda não tive tempo de responder porque o dia foi corrido e trabalhei em casa à noite, mas todos serão respondidos. Estou me divertindo, porque as pessoas me contam casos legais (receitas fazendo sucesso entre os maridos, que estão pondo a mão na massa...), acho que vai ser uma interação muito legal.

Para ser justa, vou iniciar com o ambiente da primeira pessoa que se manifestou. Inclusive já estamos em contato. Não vai ser muito rapidinha a estréia porque precisamos conversar, eu preciso me inspirar (sempre digo que o processo criativo não pode ser na pressão) e preciso desenhar e selecionar várias amostras e imagens para explicar minhas idéias. Mas, o legal é que agora, o Sua Casa com Design vai mesmo rolar!

E com muito atraso, veio o Ando Curtindo deste mês. Para facilitar a minha vidinha, estou fazendo a seção bimestral, a partir de agora.

Mas, em compensação, caprichei mais, coloquei mais coisitas bacanérrimas para vocês. Clique no link e check it out :