2 de outubro de 2012

Almoço na casa da sogra


Tempão que eu não postava nada na casa da sogra! Lá é um oásis de comida boa, sempre nos empaturramos quando vamos lá, o que quer dizer que é todo domingo; ou no almoço ou lanche da noite! Para vocês que gostam de ver looks, eu fui assim:




Toda em tons clarinhos que estou amando usar ultimamente!





E este anel verde enorme, gente? Não é bizarro? KKKK, o Jean quando olhou só falou: Nuuuuuu! Mas, eu curti gente, tenho usado várias vezes. Eu sempre me visto muito corretinha, muito clássica e é bom de repente usar algo para quebrar esses meus visuais mocinha certinha, kkkkkkkkkkk. Amei o bizarro!


  


Como sempre, a Nélia arrasou nas receitas e serviu o strogonoff que todos os Malard amam! Olha a cara disso, gente, dá para ver a cremosidade, a carne desfiada fininha, com os champignons enormes. A batata palha ela não compra pronta, ela mesma rala fininha e frita, é OUTRA coisa, nem se compara com as industrializadas, por melhor que seja a marca. MUUUUUITO bom o almoço da Nélia!


 

E de sobremesa... Hummmm, uma das receitas mais acessadas do blog, a  Gelatina Colorida! Ainda não teve oportunidade de ver e fazer esta super delícia? Clique aqui e seja feliz!!!