21 de março de 2013

Dream List

Aiiiii, gente, ando tão desejosa de tanta coisa!

A moda atual está bonita demais! Animal print está para todo lado! Camisas animal print acho que já dei uma cansada, as calças estou pensando, mas a bolsa de onça com preto eu quero prá ontem! Ando apaixonadíssima por todas que vejo. E estas botinhas da Luiza Barcelos, me digam o que é isso, quanta lindeza?!!!

Ando mais fashionista do que nunca, fissurada nos blogs de moda, até nos bloguitchos gringos... E na minha crise fashionista, quero cor e brilho! Blazers e calças coloridas andam povoando a minha cabeça e peças douradas atraindo os meus olhares... Quero tudo!

Na seção "produtinhos básicos de beleza", mal vejo a hora de comprar um monte de batonzinhos mara da Maybelline (garotas estúpidas testou e dura muuuuito). Quem for para o exterior, traz uns prá mim? Rssss, brincadeirinha. Já tem aqui no Brasil, mas custa quase 4 vezes o preço dos gringos...

E para a pele, ando enrolando há alguns meses para comprar a indicação da minha dermatologista, CE Ferulic, vitamina C poderosa para a pele. Terei! Só não sei quando vou ter coragem de encarar o precinho amigo, rsss...

Por fim, queridos, uma amiga postou no insta uma foto de Tiradentes! Eu já fui, mas deu uma vontadezinha de voltar com o Jean para curtir a dois. Beeeeemmmm, mas como estamos em uma fase "economia de guerra para conquistar metas 2013 e 2014", acho que não vai rolar tãaaaao cedo. Ah, mas sonhar não custa nem um real, não é?

Beijos e curtam o que está super fazendo a minha cabeça!!!