28 de abril de 2013

Rendi-me ao Facebook

Algumas pessoas já tinham me dito que eu deveria fazer uma página do Receitinhas no Facebook. Eu sempre me esquivei, pois, seria mais uma coisa para eu me dedicar, no já escasso tempo que possuo. 

Mas, concordo que o Facebook é uma excelente plataforma de divulgação. Relutei, relutei muito. Na verdade, até o último minuto em que estava criando a página, ainda estava relutante...

Mas, agora não tem mais volta! Nasceu, está aí e, tudo o que eu gero, eu cuido. Sendo assim, a página do Receitinhas vai ser cuidada com muito amor, atualizada sempre e vou tentar fazer dela uma fonte de pesquisa e entretenimento bem útil.


E você vai curtir a página do Receitinhas? Está lá, feita para vocês!

É só clicar sobre a foto abaixo e será direcionado para a fan page do Receitinhas! 

Bigggg beijo, Kate!