1 de maio de 2013

Jantar especial: meu niver e 3 anos de casados

Olá, meus queridos!!!

Ontem, 30 de abril, foi meu niver e hoje é nosso aniversário de 3 anos de casamento. Glória a Deus por nos permitir viver essas alegrias! Recebi diversos cumprimentos pelas redes sociais: insta, google +, facebook, e-mail. Fiquei super feliz e vou responder todo mundo mais tarde.


Resolvi fazer este post agora pela manhã porque provavelmente não o faria no restante da semana, se não o fizesse agora. Tenho de trabalhar aqui em casa hoje, acreditam? Preparando duas apresentações para fazer em São Paulo na sexta (diga-se de passagem, os documentos estão sendo feitos em francês, Mon Dieu!!!). Ou seja, terei um loooooongo dia hoje!

Ontem, a noite foi simplesmente uma delícia!!! O restaurante escollhido foi o Café do Museu que é um lugarzinho super fofo, intimista e romântico, localizado dentro do Museu Abílio Barreto, aqui em Belo Horizonte. A escolha não foi ao acaso. Foi neste restaurante que nós comemoramos 3 meses de namoro; e achei que ficava muito bacaninha comemorar 3 anos de casamento!

A foto do salão é do site oficial do café, para vocês verem como é um lugar todo especial e romântico. Ás terças, tem um músico tocando bossa nova e após às 10 horas da noite o salão é tomado por vários casais. Só da casal no Café!






 Para esta noite mais que especial, fiz uma make azul com preto (que depois vou fazer um post com detalhes) e enrolei o cabelo com a chapinha nova que falei poucos dias atrás no blog e até pedi indicações, lembram? Pois é, comprei e de primeira já deu certo. Óbvio que depois vou fazer um post sobre os produtos que estou usando e minha experiência de enrolar com a chapinha.



O modelito, tinha de ter azul, minha cor favorita!!! Usei um vestido antiguinho com uma jaqueta novinha!!!



O jantar foi incrível. De entrada, pedimos carpaccio:


O meu prato foi o Filé ao molho de Jabuticaba com couscous marroquino, que estava uma perfeição, o couscous levíssimo e o filé super macio.


O Jean foi de Salmão ao molho de maracujá com legumes e não parava de elogiar o prato.


De sobremesa, Tarte Tatin (torta de maçã) com sorvete de canela. Super!!!


Agradeço a Deus novamente pelos meus anos de vida e saúde e por este casamento tão precioso que Ele me deu. E que venham muitos e muitos outros anos felizes!!!