19 de maio de 2013

Para você que precisa de uma graça...


Queridos, 
Eu tenho uma pasta só com orações especiais. Sempre que preciso ter um momento com Jesus, quando preciso de uma graça, vou na minha pastinha e escolho alguma que tem a ver com o momento.

Gostaria de compartilhar com vocês esta oração poderosa. Consegui uma graça de cura com ela.


 Conversa com Jesus

Todos os dias, durante nove dias

Ó meu Jesus, em Vós deposito toda a minha confiança.
Vós sabeis de tudo, meu Pai. És o Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (PEDIR A GRAÇA).
Vós que vistes minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar (PEDIR A GRAÇA).
Convosdo Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de Vós espero com fé e confiança (PEDIR A GRAÇA COM FÉ).
Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei Convosco durante nove dias, em alcançar esta graça que tenho com fé (PEDIR AGRAÇA), como gratidão mando publicar 1.000 orações para outras pessoas que precisam de Vós.
Aprendam a ter fé e confiança na Vossa misericórdia. Ilumine os meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. 
E testemunho o nosso diálogo. Jesus, tenho confiança em Vós. Cada vez mais aumenta a minha fé.
Amém!
Obrigado por tudo, Senhor!
AGRADEÇO POR UMA GRANDE GRAÇA ALCANÇADA.

Ótimo domingo e fé no Senhor!